Homem morre vítima de acidente com moto

Homem morre vítima de acidente com moto
Nas primeiras horas deste sábado, 15, um acidente com moto no município de Lagarto vitimou Carlos Tavares de Almeida, 41 anos.

Segundo informações da polícia da cidade, a vítima retornava para a casa, localizada no povoado Jenipapo, por volta de 1h30, quando sobrou em uma curva e acabou sendo degolado em uma cerca de arames farpado.

O corpo de Carlos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde familiares devem comparecer ainda na manhã deste sábado, para realizar a liberação para o sepultamento.

Outras Ocorrências

Também foram registradas no IML outras quatro mortes, dentre elas a de José Ricardo Cascemiro da Silva, 33 anos, procedente da cidade de Propriá, vítima de homicídio por arma de fogo.

Dois corpos do sexo masculino também foram encaminhados ao IML na noite de sexta-feira por volta das 22h. O primeiro procedente do município de São Cristóvão vitima de arma de fogo e o segundo procedente do Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse).

O IML ainda registrou a morte de Ricardo Santos Silva, de 14 anos, vítima de afogamento no município de Lagarto.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais