Homem morre vítima de acidente em Riachuelo

Edidelson Ramos morreu em Riachuelo (Foto: Arquivo Infonet)

Deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Edidelson Ramos, 49 anos, vítima de acidente de trânsito no município de Riachuelo. Familiares da vítima estiveram no Instituto na manhã desta sexta-feira, 06, para fazer a liberação do corpo.

Segundo Iracilde Ramos, irmão da vítima, Edidelson colidiu em um caminhão de cana-de-açúcar. “Ele estava sozinho de carro vindo de Riachuelo para Maruim onde mora quando em uma curva ele bateu na traseira de um caminhão que transportava cana. Sobre o motorista do caminhão soubemos que ele foi embora”, conta.

Mais corpos

Também deram entrada no Instituto o corpo de Tibúrcio Vieira Dantas, de 64 anos, morreu assassinado na Rodovia José Sarney, localizada no Povoado Robalo, em Aracaju.

Izaias Santos Vasconcelos, 16 anos, foi morto a tiros no município de Pedrinhas.

Dois corpos do sexo masculino permanecem no IML sem identificação. Ambos foram vitimas de arma de fogo, sendo um deles proveniente de Boquim e o outro da Travessa dos Esportes na Atalaia Nova no município de Barra dos Coqueiros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais