Homem morreu atropelado na Orla de Atalaia

A festa de Reveillon na orla de Atalaia foi considerada satisfatória em termos de segurança, de acordo com o Coronel Sobrinho, responsável pelo setor de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Apesar disso, uma pessoa morreu atropelada na festa.

 

Vagno Silva Santos tinha apenas 23 anos e faleceu depois de ter sido atropelado por um trio-elétrico. O corpo do jovem já foi liberado pelo Instituto Médico Legal. Segundo o coronel, a ocorrência não pode ser classificada como um problema de segurança da SSP, uma vez que seria responsabilidade do proprietário do trio.

 

“Essa informação (sobre a morte) eu soube enquanto dava entrevista hoje pela manhã. No geral, porém, eu ouvi bastantes elogios sobre a segurança no local. A morte do homem atropelado diz respeito aos próprios trios, já que até onde eu sei, os proprietários têm a responsabilidade de colocarem segurança nos trios para evitarem esse tipo de acontecimento”, explicou o coronel.

 

Para Sobrinho, a virada de ano na orla foi tranqüila. O coronel disse que ainda não possuía os números sobre as ocorrências, uma vez que hoje, dia 2, não houve expediente na Polícia Militar. O oficial disse que telefonou ontem para a Central de Operações e ouviu que a virada de ano foi marcada apenas por ocorrências corriqueiras, como brigas.

 

Por Wilame Amorim Lima

Da Redação do Portal InfoNet

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais