Homem pula muro, invade casa e rouba dinheiro e celulares

Assalto é registrado pela Polícia Militar (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem armado invadiu uma residência no bairro Orlando Dantas, em Aracaju, e roubou dinheiro e também aparelho de telefone celular das vítimas. O assalto aconteceu entre a madrugada e o início da manhã do sábado, 1o, na avenida Gasoduto e foi registrado pela equipe do 1o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

De acordo com informações da major Evangelina de Deus, auxiliar da PM5, o setor de comunicação social da PM, o assaltante agiu sozinho. Ele teve acesso ao interior pelos fundos da casa, após pular o muro. O homem exibiu uma arma de fogo, ameaçou as vítimas e roubou os objetos. Na casa, havia apenas mulheres, conforme o registro da PM.

Nas redes sociais, circularam áudios com voz masculina informando que o assaltante teria obrigado as mulheres a tirar as roupas e a lamber o revólver dele. Mas estas informações foram desmentidas, classificadas como fake, pela equipe da Polícia Militar.

O assaltante fugiu com os objetos das vítimas. A equipe da Polícia realizou diligências na região, mas não localizou suspeito.

por Cassia Santana

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais