Homem que foi atropelado por ônibus em Aracaju morre no Huse

0
A vítima estava internada no Huse (Foto: Valter Sobrinho/SES)

O Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse) informou que o homem que foi atropelado por um ônibus na avenida Rio Branco, no centro da capital, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 09h desta sexta-feira, 12.

Ainda segundo a unidade hospitalar, ele estava na área vermelha com o mesmo suporte de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Ele chegou em estado muito grave. Infelizmente acabou falecendo”, diz a assessoria do Huse.

A Assembleia Legislativa de Sergipe, em nome do presidente, Luciano Bispo, lamentou a morte de Aluizio Chagas de Castro, 30 anos, servidor terceirizado da Casa. O servidor era contratado de uma empresa e prestava serviço à Alese na função de garçom.

Relembre

O homem foi atropelado na tarde desta quinta-feira, 11, por um ônibus do transporte público na avenida Rio Branco, no Centro de Aracaju. O fato ocorreu nas imediações do ponto de embarque e desembarque de passageiros. Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

por João Paulo Schneider 

* A matéria foi alterada às 11h57  do dia 12/02 para acréscimo de nota de pesar da Alese
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais