Homem que participou de chacina em MG é preso em Sergipe

Foragido da justiça foi detido por agentes da PRF (Foto: divulgação)

Um homem, que é foragido da justiça do Estado de Minas Gerais, foi preso na tarde da última terça-feira, 27, durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O suspeito conduzia o veículo GM/Montana Conquest, com placas da Bahia. Durante a abordagem, agentes da PRF consultaram o Banco de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça e constaram que havia contra ele dois mandados de prisão em aberto pela Justiça de Minas Gerais, um por homicídio qualificado e o outro por tentativa de homicídio.

Durante depoimento, o homem confirmou que era um dos integrantes da quadrilha que realizou uma chacina em 2004, na cidade de Felisburgo (MG), que culminou com a morte de cinco integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e outros 12 feridos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Nossa Senhora do Socorro. A PRF não divulgou o nome do foragido.

Com informações da PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais