Homem que se escondia na casa da mãe morre em confronto com a polícia

0
O homem é acusado de crimes em Estância e Siriri. (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem identificado como Michel Silva da Rocha, 19, morreu na última quarta-feira, 25, após confronto com policiais do Centro de Operações Especiais (Cope), do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) e da Delegacia de Siriri. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE), o homem era acusado pela prática de homicídio, roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo.

A secretaria emitiu nota para explicar que Michel Silva da Rocha atuava nos municípios de Siriri e Estância, mas o cumprimento do seu mandado de prisão ocorreu no bairro 17 de março, em Aracaju, onde sua mãe reside.

“Michel possuía um mandado de prisão em aberto pela prática de homicídio e, após receber informações da Dipol, policiais civis do Cope localizaram o suspeito na casa da mãe dele. No momento em que os policiais foram dar cumprimento ao mandado de prisão,  a equipe foi recebida a tiros”, completou a SSP.

Conforme a SSP, junto ao suspeito foi encontrado um revólver calibre 38. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu e veio a óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e efetuou a remoção do corpo.

por Daniel Rezende com informações da SSP

Comentários