Homem que tentava vingar a morte do pai morre em confronto

Os policiais conseguiram localizar arma e drogas (Foto: SSP/SE)

Um rapaz de 21 anos identificado como André Ricardo dos Santos Barros Júnior, o “Juninho” morreu na noite da quinta-feira, 7, em confronto com policiais militares no conjunto Eduardo Gomes no município de São Cristóvão.

De acordo com o delegado André Davi, do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), o rapaz estava planejando vingar a morte do pai que é ex-policial militar. Ele iniciou o plano no dia 28 de abril quando matou uma vítima no bairro América, por acreditar que a vítima estaria colaborando com a polícia.

Ainda no plano de retaliação, o suspeito planejava cometer homicídios contra policiais militares. André Ricardo foi localizado, entrou em confronto com os policiais, foi atingido e veio a óbito logo em seguida. Com ele, os policiais localizaram a pistola calibre 380, utilizada no crime do dia 28 de abril, entorpecentes e um veículo.

As investigações continuam com o objetivo de identificar os demais membros da associação criminosa.

com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais