Homem-robô faz sucesso no centro comercial de Aracaju

Homem-robô chama a atenção no centro da cidade
Ele nem precisa sair do lugar para chamar a atenção das pessoas que passam pelo centro comercial de Aracaju. Com o corpo todo pintado de prata e simulando movimentos de um robô de verdade, o Homem-robô faz crianças, jovens, adultos e idosos pararem e se divertirem. Até mesmo os atrasados dão um jeitinho de observar.

“Estou na hora do dentista, mas é tão bonito o que ele faz que não tem como não parar para ver, né? Essa tinta deve incomodar nesse sol, é incrível ver como existem pessoas que passam por cima da situação econômica do nosso país e conseguem fazer um trabalho tão bonito, alegrando tanta gente”, diz a secretária Marilene Dias, que contribuiu com a caixinha do artista.

A caixinha, segundo lojistas do centro comercial, é para que o Homem-robô consiga um bom dinheiro no fim de cada mês. “Ele é autônomo e depende da ajuda das pessoas. Graças a Deus, todo mundo aqui é muito prestativo”, disse o vendedor Isaías Filho. Para aqueles que querem ver o artista, ele se encontra de segunda à sexta-feira no centro comercial de Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais