Homem rouba celular na UFS, cai de moto e é preso

Roubo ocorreu em frente à UFS (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi preso pela Polícia Militar após roubar um celular em frente à Universidade Federal de Sergipe (UFS). Um adolescente também foi apreendido acusado de participar da ação. Os dois estavam em uma motocicleta e portavam uma arma de brinquedo, além de seis trouxas de maconha.

Por volta das 22h, os policiais avistaram os dois acusados em uma moto amassada na avenida Desembargador Maynard e começaram a perseguição. Os suspeitos tentaram fugir, colocando em risco pedestres e demais condutores da via por causa da alta velocidade e, em seguida, pegaram a contramão, perderam o controle da moto e caíram na pista.

Durante a abordagem, os policiais encontraram duas trouxas de maconha com o condutor, posteriormente identidicado como José Alves da Silva Neto e quatro com o adolescente. Além da droga, também foi encontrado um celular que a polícia suspeitou ser roubado quando percebeu que os acusados não sabiam desbloquear a tela.

Os policiais ligaram para o número de emergência cadastrado no telefone e descobriram que o aparelho realmente havia sido fruto de roubo.

José Alves e o menor infrator receberam atendimento médico na unidade de saúde Nestor Piva por causa dos ferimentos da queda e levados à Delegacia Plantonista Sul.

Por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais