Homem suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia

Material apreendido durante operação policial no Eduardo Gomes (Foto: SSP/SE)

Um homem identificado como Danilo Santos Oliveira, de 28 anos, acusado de tráfico de drogas, morreu na manhã desta sexta-feira, 20, após confronto com policiais civis do Departamento de Narcóticos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), uma informação anônima levou os policiais a residência de Danilo, no conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão, que era utilizada para reuniões e armazenamento de drogas.

Ainda segundo a SSP, ao ser surpreendido pelos investigadores, Danilo reagiu a abordagem policial e após confronto, foi atingido e veio a óbito.

Durante a operação policial, a Polícia Civil apreendeu balanças digitais, pistola 380, revólveres, munições, colete balístico, além de outros materiais utilizados no comércio ilícito de entorpecentes e em roubos.

Na residência, também foram atuados em flagrante por tráfico de drogas e por associação ao tráfico os suspeitos Victor Gabriel Martins Correia, 20 anos, e Fabíola Luisie Simões dos Santos, 41 anos.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais