Homem suspeito de tráfico de drogas morre em confronto em Poço Verde

Ele foi socorrido, mas veio a óbito logo em seguida (Foto: Grupo Pé Embaixo Notícias)

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu na terça-feira, 2, durante uma operação policial no município de Poço Verde. A operação ocorreu para cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra Alex Sandro dos Santos e que contou com a participação do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), Alex Sandro entrou em confronto com os policiais e acabou sendo atingido. Ele foi socorrido, mas veio a óbito logo em seguida.

As investigações apontaram que Alex comandava o tráfico de drogas no bairro Vaquejada, na cidade de Poço Verde. Também foram apurados relatos do envolvimento dele em troca de tiros com outros traficantes. Ainda segundo a SSP, o suspeito já tinha sido condenado a sete anos, sete meses e dez dias de prisão por praticar cinco roubos à mão armada na capital, em 2018. Ele também já tinha sido preso três vezes, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo.

por Aisla Vasconcelos
com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais