Homem tem carro e pertences roubados no Orlando Dantas

0

Plantonista registrou assaltos e arrombamento (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem teve seu carro e pertences roubados no início da noite desta quarta-feira, 17, no conjunto Orlando Dantas. O motorista José Carlos de Almeida foi abordado por dois homens armados em uma motocicleta, na avenida Gasoduto. Além do veículo modelo Siena de cor preta, com placas MVI 1624, os suspeitos levaram um celular e uma carteira contendo documentos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista.

A Plantonista registrou outros dois casos na noite desta quarta-feira. Um escritório localizado na rua Divina Pastora foi alvo de assalto por volta das 17h30. Segundo Rosivânia Oliveira Santos, funcionária no local, a ação foi executada por dois homens armados, que chegaram em uma motocicleta. “Eles colocaram o revólver na cabeça do meu chefe, e levaram toda a renda do caixa e alguns celulares”, conta Rosivânia. Ambos os suspeitos usavam capacete. Ao todo, foi subtraída a quantia de R$ 550 em espécie.

Na rua Zaqueu Brandão, no bairro São José, um homem teve seu veículo arrombado por volta das 18h30. Aristóteles Brito, proprietário do veículo, descreve a ação. “Eu estacionei o carro e fui até o local de trabalho da minha esposa. Quando voltei, a trava do carro tinha sido forçada, e tinham levado uma pasta com documentos e o som automotivo”, diz.

Mortes

Na ponte de acesso ao município de Propriá, na BR 101, um homem foi atropelado por volta das 10h. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima não portava documentos e ainda não foi identificada. O impacto provocou o esmagamento do crânio da vítima, que faleceu instantaneamente. O motorista do veículo envolvido no incidente fugiu do local sem prestar socorro. O Instituto Médico Legal (IML) registrou ainda a morte de uma senhora de 83 anos, vítima de queda da própria altura.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais