Homem tem corpo retalhado e jogado em carcaça de máquina de lavar

Corpo de vítima permanece no IML sem identificação oficial (Foto: Arquivo/SSP/SE)

O corpo de um homem, com sinais de violência, foi encontrado dentro de uma carcaça [provavelmente de uma máquina de lavar] e o Instituto Médico Legal (IML) identificou perfurações que teriam sido provocadas por arma branca. O corpo estava em uma localidade conhecida como Riacho da Barra, no povoado Flor da Serra, no município de Poço Redondo.

A equipe que integra o 4º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe informou que os próprios familiares reconheceram a vítima, mas não souberam detalhar os motivos que teriam provocado a morte. Seria Adailton José dos Santos, mas o corpo permanece sem identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML).

A carcaça com o corpo da vítima foi encontrada por volta das 9h da manhã da terça-feira, 18. O corpo foi removido e chegou ao IML, em Aracaju, às 22h40 da terça, 18. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.

 

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais