Homem tenta reagir a abordagem da Caatinga e morre em Poço Redondo

Junto ao homem foi encontrada a arma, identificada como um revólver de calibre 32. (Fotos: Ciopac)

Policiais da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) entraram em conflito com um homem de nome Luciano Machado de Oliveira durante a tarde da última quarta-feira, 3, em Poço Redondo, município localizado a 171 km de Aracaju. A ocorrência culminou na morte do homem, que chegou a sacar uma arma em reação à ação policial.

Segundo o comandante do Ciopac, capitão Fabrício, a equipe da Polícia de Caatinga diligenciava pelo bairro São José quando avistou Luciano em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem, os policiais

Luciano morreu em confronto com a polícia

viram o suspeito sacar uma arma e atiraram em reação. “Diante a iminente agressão e risco de vida, foram efetuados disparos contra o indivíduo, o qual, foi alvejado, em seguida socorrido de imediato ao hospital daquele município”, explica o comandante.

Junto ao homem foram encontradas a arma, identificada como um revólver de calibre 32, uma balança portátil digital, uma porção de aproximadamente 100g de maconha, um aparelho celular e um relógio. “O material apreendido foi apresentado na Depol Regional para feitura do pertinente procedimento”, cita o capitão Fabrício.

O cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que registrou a transferência às 19h54 e o liberou para sepultamento na madrugada desta quinta, por volta de 3h15.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais