Homenagem a Zezinho Guimarães, do Sebrae

0

O Sr. José de Oliveira Guimarães, o Zezinho Guimarães, Superintendente do Sebrae em Sergipe, será homenageado hoje, pela Associação dos Distribuidores e Atacadistas de Produtos Industrializados do Estado de Sergipe, a ADAS, cujo presidente é o sr. Juliano César.

 

A ADAS, há um ano, pela aprovação de sua diretoria, tendo a frente então o sr. Fedro Portugal, aprovou a criação da Comenda Julio Prado Vasconcelos, em homenagem a uma figura pioneira deste segmento, empresário vitorioso. Mas, só agora, a ADAS vai entregar o primeiro título. O escolhido é o sr. Zezinho Guimarães, pelo reconhecimento “do excelente trabalho a frente deste órgão, fomentando o desenvolvimento econômico, técnico e profissional das pequenas e micro-empresas, público alvo do seguimento atacado distribuidor”.

 

A ADAS estende “o reconhecimento a toda a diretoria e funcionários daquele órgão que com brilhantismo vem participando dos projetos ligados ao pequeno varejo, a exemplo do Varejo Competitivo desenvolvido em parceria com a ADAS-ABAD e Fecomércio”. A comenda vai ser entregue em jantar a se realizar no Quality Hotel, na noite de hoje, 13.

 

Por Ivan Valença

Comentários