Homenagens à João: trânsito na região do Palácio Museu será bloqueado

0
Trânsito na região do Palácio Museu será interditado (Foto: Silvio de Oliveira)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informou que o trânsito no cruzamento da rua Itabaianinha com a travessa Benjamin Constant, no trecho do Palácio Museu Olímpio Campos, estará bloqueado nesta segunda-feira, 30, devido à recepção das cinzas do ex-governador João Alves Filho.

Segundo a SMTT, o bloqueio no trânsito começa às 12h e a previsão é que seja liberado às 17h. As homenagens póstumas ao ex-governador começarão no Aeroporto de Aracaju. A urna com as cinzas dele será levada em cortejo pela cidade, ficará no Palácio Museu para visitação ao público e depois seguirá para a Igreja Nossa Senhora Rainha do Mundo, no Conjunto Médici, onde haverá celebração religiosa.

João Alves Filho morreu no último dia 24, aos 79 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, desde o dia 18, quando sofreu uma parada cardíaca. João Alves sofria de Alzheimer e recebia cuidados intensivos, em home care, desde o ano passado, quando passou por duas complicações decorrentes da doença.

Com informações da SMTT

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais