Homens armados atiram contra vendedor no mercado

0
Vítima tomava café nesta lanchonete (Fotos: Portal Infonet)

O vendedor José Joélio de Jesus, de aproximadamente 30 anos, sofreu um atentado na manhã desta quinta-feira, 26, e está internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em estado grave. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 9h40 em uma lanchonete, no mercado central da capital sergipana.

De acordo com informações do tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, os assassinos se aproximaram da lanchonete pela Rua da Frente ocupando um Fiesta Sedan de cor preta. Há suspeita que pelo menos três homens desceram do veículo e dispararam cerca de seis tiros de pistola que atingiram a vítima. Provavelmente, conforme observações do tenente-coronel Vivaldy Cabral, um quarto homem teria permanecido no veículo, na condição de motorista para viabilizar a fuga.

Segundo os primeiros levantamentos da polícia, o vendedor trabalha em uma das bancas no mercado. A proprietária da lanchonete onde aconteceu o crime disse que nada viu. “Estava aqui [de costas] e quando ouvi os tiros me abaixei, não vi nada”, comentou a comerciante, pedindo para não ser identificada. Ela revelou que não conhecia o vendedor e informou que ele estava no estabelecimento como cliente. “Ele estava tomando café”, disse.

PM faz primeiros levantamentos no local

José Joélio foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital, o paciente foi encaminhado para o centro cirúrgico e o estado de saúde dele é considerado grave.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais