Homens assaltam clientes e funcionários em supermercado

Assalto ocorreu em supermercado do Siqueira Campos (Foto: Portal Infonet)

Um supermercado localizado no bairro Siqueira Campos foi alvo de assaltantes na tarde desta sexta-feira, 25. De acordo com o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento da Capita, três homens armados anunciaram o assalto e fugiram com os pertences e celulares dos clientes e dos funcionários. 

Os moradores da área presenciaram o fato e  relataram que os três homens armados fugiram junto com outro homem em um carro na cor prata. Ainda assustados com o fato, eles também acrescentaram que os assaltos costumam acontecer com frequência naquela região.

Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação da rede de supermercados que preferiu não se manifestar sobre o ocorrido.

A Polícia Militar informou que as câmeras de segurança do local registraram a ação dos assaltantes e que já orientou à direção da rede de supermercados para divulgar, assim que possível, as imagens junto à imprensa, no sentido de colaborar com as investigações.

Por Yago Andrade e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais