Homens assaltam loja no Bairro América

Bairro América / Foto: Arquivo Infonet
O vigilante Vailson Petrúcio de Oliveira e seus colegas de trabalho foram vítimas de assalto na manhã do sábado, 4, quando trabalhavam em uma loja de metais no Bairro América. De acordo com o boletim policial, três homens armados invadiram a loja e, sob ameaças, mandaram os funcionários entregarem a renda da loja.

Por não terem encontrado dinheiro em caixa, os criminosos roubaram o veículo Saveiro Summer estacionado no local, além das carteiras das vítimas, que continham documentos, cartões de bancos, R$ 20, duas folhas de cheques em branco, um celular e um relógio de pulso. Após o crime, os homens fugiram do local.

Padaria invadida no Ponto Novo

Uma padaria no Bairro Novo Paraíso foi arrombada na madrugada do domingo, 5. De acordo com a comerciante Maria José da Cruz Santos, que mora em cima da loja, policiais militares a acordaram na madrugada para informar do arrombamento. A padaria teve sua porta sanfona arrombada e, de dentro, levaram uma balança digital, um DVD e cigarros.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais