Homens atiram em ônibus escolar em Laranjeiras

Na ação, os suspeitos atiraram contra o para-brisa do veículo (Foto: grupo rede social)

Três homens tentaram assaltar um ônibus que levava universitários de Aracaju para o município de Laranjeiras. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira, 10, por volta das 22h30 na BR 235 próximo ao Povoado Pedra Branca. Na ação, os suspeitos atiraram contra o para-brisa do veículo.

De acordo com o major Lucas Rebello, comandante da 3º Companhia Independente de Laranjeiras, o intuito do trio era roubar os passageiros.  “Três indivíduos a pé abordaram o ônibus com o intuito de roubar e o motorista não obedeceu à ordem e eles atiraram no para-brisa”, informa.

Por sorte, os disparos não atingiram o motorista e nehum dos passageiros. Uma equipe da 3º Companhia Independente de Laranjeiras esteve no local da ocorrência, mas o ônibus já havia deixado o local. Foi feita ronda na localidade, mas até o momento ninguém foi detido.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais