Homens brigam e ficam feridos em São Cristóvão

Pacientes são atendidos no Huse e recebem alta médica (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homens entraram em desavença e ambos acabaram feridos com golpes de arma branca, ocorrência registrada no início da noite no povoado Arame 1, no município de São Cristóvão. Há suspeita que a briga tenha sido motivada por questões pessoais. Um dos homens é ex-companheiro da mulher que atualmente está casada com o outro, que também saiu ferido, conforme informações do tenente Oscar Vieira Viana, comandante do 1o Pelotão da 1a Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe.

Conforme o tenente, os dois começaram a discutir e um deles estava armado com a faca. Na luta corporal, ambos ficaram feridos: Jonatha Carvalho, 18, o ex-namorado, e Romário Barreto, 23, atual marido da disputada mulher. Conforme a assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Sergipe, os dois rapazes receberam atendimento médico e na manhã desta segunda-feira, 11, receberam alta médica.

O caso já foi comunicado à Polícia Civil, que já iniciou a investigação como tentativa de homicídio, segundo informação do tenente Oscar.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais