Homens encapuzados explodem cash de agência em Propriá

A ação foi realizada por seis homens encapuzados (Foto: Divulgação)

Seis homens encapuzados explodiram o cash de uma agência bancária do município de Propriá. A ação criminosa ocorreu por volta das 2h deste sábado, dia 07. O fato acontece um dia após a explosão do cash de uma agência situada no município de Siriri ocorrido na última sexta-feira, dia 06.

De acordo com o tenente Armando Gomes da 1ª Companhia do 2º Batalhão, situado no município de Propriá, três suspeitos adentraram na agência. “Segundo populares os seis homens encapuzados chegaram em uma caminhonete tipo Hilux de cor prata. Três invadiram a agência utilizando explosivos e os outros três deram cobertura dentro do veículo. O gerente do banco informou que o caixa destruído estava com problemas e por isso não possuía muito dinheiro, mas não sabemos quanto”, informa.

Com o impacto, o forro do prédio ficou destruído, bem como um segundo cash danificado, mas nada foi subtraído desse cash.

Policiais da 1ª Companhia do 2º Batalhão realizaram diligências, mas até o momento ninguém foi detido.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais