Homens encapuzados invadem casa e matam morador em Socorro

0
Equipe do 5° BPM registra dois homicídios no mesmo bairro em Socorro (Foto Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Quatro homens armados e encapuzados invadiram uma residência e mataram o morador, crime registrado na madrugada do domingo, 12, na rua Nova Esperança, no bairro Novo Horizonte, no município de Nossa Senhora do Socorro. Os motivos do crime são desconhecidos, conforme informações do subtenente Heliomarto Resende, da equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe.

O crime foi registrado pela equipe da PM por volta das 2h20 da madrugada do domingo. Os homens fugiram após constatar a morte da vítima e ainda não foram localizados. A vítima foi identificada preliminarmente como Rogério pela equipe da PM, mas o corpo permanece sem identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML).

Outro crime

À noite, no mesmo domingo, 12, aconteceu um outro homicídio no município de Nossa Senhora do Socorro.  O jovem José Maicon da Silva, 22, foi atingido por tiros na mesma localidade onde Rogério foi executado, no bairro Novo Horizonte. A motivação também é desconhecida. Mas a Polícia Militar, com base nos primeiros levantamentos realizados no local do crime, conforme o subtenente Heliomarto Resende, não identificou vínculo com a execução de Rogério ocorrida na madrugada.

Ambos os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

 

por Cassia Santana

 

 

Comentários