Homens encapuzados invadem residência e mata casal em Laranjeiras

Os corpos das vítimas estão no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Quatro homens encapuzados invadiram uma residência no Povoado Bom Jesus, em Laranjeiras, e mataram a tiros um casal que residia no local. De acordo com informações da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), o crime aconteceu na madrugada deste sábado, 25.

A PM informa que, segundo relato de populares, quatro homens chegaram a residência por volta das 2h e tentaram arrombar a porta. Fábio dos Santos, 32, veio até a porta verificar o que estava acontecendo e foi alvejado pelo indivíduos. Roberta Michella Souza Marques de Sá, 35, estava no quarto do casal e também foi morta a tiros. Na residência estavam três crianças, mas segundo a PM, elas não sofreram ferimentos.

Os indivíduos quebraram moveis e objetos dentro da casa e fugiram. Ninguém foi preso até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Laranjeiras. Os corpos permanecem no Instituo Médico Legal (IML).

Outras Ocorrências

Mais cinco corpos foram registrados no IML nas ultimas 24 horas. Em Pacatuba, na Fazenda Nova Pacatuba, Anderson de Jesus Melo Santos, 32 anos, morreu vítima de afogamento. O idoso José Rodrigues de Menezes, 91 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) vítima de queda da própria altura.

Dois corpos estão sem identificação, um é de um homem morto em Aracaju por espancamento. O outro corpo, que não teve o sexo e nem a causa morte identificados, veio do hospital de Estância.

Em Itabaiana, Valtervan da Silva Dias, 24 anos, caiu de um andaime de uma casa em construção no Loteamento José Carlos Machado, e veio a óbito.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais