Homens matam dois rapazes e fogem de bicicleta na Piabeta

Policiais realizam diligências, mas não identificam suspeitos (Foto Ilustrativa: Arquivo Portal Infonet)

Dois homens foram executados a tiros no Loteamento Piabeta, no município de Nossa Senhora do Socorro. Os acusados pelo crime fugiram de bicicleta, segundo informações do major Henrique Rocha, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. Apesar das diligências, os dois suspeitos não foram localizados.

A motivação do crime é desconhecida. Uma das vítimas morreu no local do crime e a outra chegou a receber atendimento médico no Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro, mas morreu. Conforme o major Rocha, os dois rapazes estavam na rua quando foram surpreendidos pelos tiros. Os dois suspeitos chegaram ao local do crime ocupando uma bicicleta, segundo o comandante do 5º Batalhão. Um deles ficou parado em um ponto da rua e o outro desceu, aproximou-se das vítimas e disparou a arma, atingido os rapazes.

Apenas um deles está identificado: Luiz Gustavo Silva, 23, que morreu no local. O corpo do outro rapaz continua sem identificação no Instituto Médico Legal.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais