Homens presos vendendo material bélico na feira livre

Material apreendido 

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar, prendeu nessa segunda-feira, 14, José Celestino de Oliveira e José Benevides de Araújo, por comercialização de material bélico, na feira livre em Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital.

A equipe da Força Tática recebeu denúncias que dois homens estavam comercializando material bélico, numa banca, na feira livre em Tobias Barreto. Ao se dirigir ao local, os militares encontraram os suspeitos e apreenderam mais de 260 munições, 130 quilos de chumbo e vários outros artefatos para fabricação de munições, tais como espoletas e chumbo para encher cartuchos de espingardas de calibres 12, 22, 28, 32 e 36.

Celestino foi pego com caixas de munições completas e diversos cartuchos de escopeta e munições de diversos calibres, além da quantia de mais de R$1.500 em cédulas de diversos valores.

Os dois possuem bancas de comércio na feira de Tobias Barreto e esse material bélico foi encontrado escondido entre as mercadorias convencionais, como cadeados e peças de fogões, como também, alguns estavam guardados na residência e num galpão dos suspeitos. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Tobias Barreto para adoção das medidas cabíveis.

Fonte e foto: Ascom PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais