Homens que morreram em Itabaiana caíram de torre com cerca de 60m

Homens que morreram em Itabaiana caíram de torre com cerca de 60m (Foto: Facebook Itabaiana Como eu Vejo)

Os homens que morreram na manhã desta sexta-feira, 26, em Itabaiana, caíram junto com a torre de rádio ao tentar desmontá-la. A informação foi passada pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a nota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a torre possui aproximadamente 60 metros de altura. As vítimas já foram encontradas mortas, apresentando fratura cervical e fraturas expostas nos membros superiores e inferiores, ausência de pulso e midríase pupilar.

A PM informou que o Instituto Médico Legal (IML) já fez a remoção dos corpos. As vítimas foram identificadas como Valmiro Silva, de 32 anos, e Sidvaldo Chagas dos Santos, de 43 anos.

O Portal Infonet tentou contato com a Rádio Capital FM, a quem os funcionários prestavam serviço, mas sem sucesso. Estamos à disposição pelo telefone (79) 2106-8000 e e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais