Homens são presos com armas e motos roubadas

M flagra trio com armas de fogo e moto com restrição no Santa Maria (Foto: divulgação)

A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu em flagrante no início desta tarde, 24 anos, e Wellington dos Santos, 25, David dos Santos, 18, e apreendeu um adolescente, suspeitos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e receptação, em ocorrência registrada no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 12h, quando a equipe Leão 14, comandada pelo sargento Márcio, ao realizar o policiamento ostensivo na Invasão Alto da Boa Vista, no referido núcleo habitacional, foi informada por populares sobre dois homens que estariam em uma motoneta de cor branca efetuando diversos assaltos.

De imediato, a guarnição iniciou diligências e localizou os suspeitos, que ao perceberem a aproximação dos militares empreenderam fuga, buscando refúgio em um barraco. Após buscas, os militares localizaram os suspeitos, apreendendo duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .635 mm e um revólver calibre 32 com duas munições intactas; uma motoneta Bull com restrição de roubo/furto; além de três bicicletas.

Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a 9ª Delegacia Metropolitana, para adoção das devidas providências.

Fonte: PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais