Homens são presos com carteira CNH falsificada e drogas

0

Polícia apreende drogas em Socorro (Foto: Divulgação PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão quatro homens por porte de documento falso e entorpecentes. Também foi registrada uma prisão no município de Nossa Senhora do Socorro por embriaguez ao volante.

O primeiro flagrante ocorreu no Km 148 da BR 101, em Estância (SE). Os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização quando pararam um veículo VW/Gol, com placas de Sergipe. Desconfiados, os policiais consultaram o banco de dados utilizado pela PRF e descobriram que a CNH apresentada pelo motorista era falsificada. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Estância.

Na mesma noite, mais uma ocorrência foi registrada pela PRF.Os agentes federais deram ordem de parada a um veículo Fiat/Strada, com placas de Sergipe, mas o condutor desrespeitou a ordem e fugiu. Houve perseguição policial, até que a equipe PRF conseguiu abordar o automóvel e descobriram que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante a fiscalização, um dos passageiros apresentou uma CNH falsificada. Ele disse aos policiais que adquiriu a documentação em uma feira, em Macéio (AL). Além disso, os agentes federais também encontraram com  outro passageiro com cerca de 100 gramas de maconha, 5 gramas de cocaína, cinco celulares e a quantia de R$ 217,00, em espécie.

Os passageiros disseram aos agentes federais que tinham passagem pela polícia por diversos crimes, entre eles homicídio, ocultação de cadáver, tráfico de drogas e roubo. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia Plantonista, em Aracaju.

Com informações da PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais