Homens são presos com coletes da polícia, armas e drogas em Socorro

Durante a ação, foram apreendidos quatro placas de colete balístico, 56 pinos de cocaína e 22 trouxas de maconha (Foto: Rádio Patrulha)

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam na madrugada desta segunda-feira, 25, Michael Douglas Silva Santos, Anderson da Silva Leite e Wellington Marcena Barreto no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro.

O grupo estava em poder de quatro placas de colete balístico, uma pistola .40, uma espingarda calibre.12, um cinto de guarnição, uma balança de precisão, além de 56 pinos de cocaína, 22 trouxas de maconha e uma trouxa de crack.

Os policiais seguiram ao local após recebimento de uma informação anônima de que os três homens estariam traficando drogas e portando armas de fogo na referida localidade. Os policiais deslocaram-se até o local informado e começaram a fazer buscas na região.

Assim que diversos indivíduos avistaram a presença policial, os homens empreenderam fuga. Neste momento houve um acompanhamento tático policial, que localizou os três suspeitos.

Os suspeitos foram presos e informaram aos policiais que as armas e os entorpecentes pertenciam a Marcelo Oliveira dos Santos, que também estava com o trio preso, mas conseguiu fugir. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais