Homens são presos em Lagarto suspeitos de praticarem vários crimes

No momento da abordagem, o suspeito ainda tentou fugir e entrou em uma residência (Foto: SSP/SE)

Na ultima segunda-feira, 8, uma ação deflagrada pela Polícia Civil de Lagarto resultou nas prisões de Carlos Augusto Silva Rosário, conhecido como “Galeguinho”, de 19 anos, e Danilo da Silva Santos, o “Didiu”, de 31, ambos suspeitos  de praticar crimes de roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Segundo as informações policiais, a ação ocorreu após os agentes encontraram uma arma de fogo em posse de Carlos Augusto. No momento da abordagem, o suspeito ainda tentou fugir e entrou em uma residência, local onde Danilo da Silva foi encontrado, em posse de drogas e de materiais para embalagem.

No local também foram apreendidas roupas e capacetes utilizados por Carlos Augusto durante os crimes, os quais foram gravados por câmeras de segurança na cidade. Ainda segundo os policiais, Carlos Augusto já vinha sendo investigado pela prática de roubos praticados no município, em sua maioria ocorridos no povoado Brejo.

Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados à Delegacia Regional da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais