Homens transformam dono de bar em refém na Sarney

0

Assalto foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Assaltantes invadiram um bar e restaurante no final da tarde do domingo, 10, na rodovia José Sarney, em Aracaju. Do estabelecimento comercial, os assaltantes levaram R$ 5,8 mil e outros R$ 150 de um dos funcionários, além de aparelhos de telefone celular. Há informações que cerca de quatro homens chegaram ao estabelecimento comercial ocupando duas motocicletas.

Dois dos assaltantes entraram no estabelecimento comercial armados e obrigaram o proprietário a seguir para o escritório onde o dinheiro estava guardado. Os assaltantes também levaram seis pacotes de cigarros e cinco aparelhos de telefonia móvel, dos quais três são de propriedade de funcionários.

Um outro homem vasculhou as bolsas dos funcionários e um quarto homem permaneceu do lado de fora, aguardando o final da ação. Logo após, o grupo fugiu nas duas motocicletas sem deixar pistas. Há informações que dois deles estavam em uma moto tipo twister de cor preta e os outros dois numa moto de cor amarela.

O assalto foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista, mas nenhum suspeito foi localizado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais