Hosana acontece até domingo e deve reunir milhares de católicos

Teve início ontem, 10, junto com o Pré-Caju uma das festas mais esperadas dos católicos, o Hosana. A programação da festa começa sempre às 19h30 com missa e prossegue até domingo, 13. A entrada custa um valor simbólico de R$ 2 cada dia, ou R$ 10 a camisa que dá acesso aos quatro dias do evento. Este ano o Hosana, que tradicionalmente ocorria no CIC, acontece na Canção Nova, localizada na rua Paulo Henrique Machado Pimentel, no DIA.

 

Esta é a décima edição do Hosana que é organizada por um grupo de católicos, através da Associação Cultural Art Viva. A estimativa este ano é de reunir um público de quatro mil pessoas, um público menor do que nos anos anteriores que chegava a reunir a novel mil pessoas no Centro de Convenções.

 

O Hosana é a opção de diversão dos católicos que não querem participar da prévia que leva milhões de pessoas para a avenida Beira Mar. Quem for à Canção Nova irá curtir muita música dançante com atrações locais e nacionais.

 

Dentre os principais nomes que sobem ao palco do Hosana estão: a Banda pernambucana DDD, mais conhecida por Doidinho De Deus, que se apresenta nesta sexta; a Banda Dominus, de Belo Horizonte, que se apresenta no sábado e no domingo a animação fica por conta da Banda Gênesis, da Bahia, que toca um estilo parecido com o da conterrânea Chiclete com Banana.

Confira a programação completa:

Dia 11 (Sexta)
Missa às 19h30
Grupo Grucic
Banda Emanuel
Dupla DDD
 
Dia 12 (Sábado)

Missa às 19h30
Grupo Misericórdia
Acorde de Viola
Banda Dominus
 
Dia 13 (Domingo)

Começa pela manhã como Hosana Kid”s
Missa às 19h
Banda Só em Deus
Comunidde que Canta, Pe Genivaldo e Pe Moises
Banda Genésis

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais