Hospital Cirurgia não vai realizar cirurgia cardíaca

O Hospital de Cirurgia não está em condições de realizar cirurgias cardíacas no momento, segundo foi divulgado ontem a tarde, depois de ampla reunião da direção do hospital com autoridades municipais e estaduais.

O problema é que o hospital está com equipamentos quebrados e até o ar condicionado da sala de cirurgia funciona precariamente. O Hospital recebe, do Estado e do Município, a importância de R$ 650 mil ao mês, mas esta importância não é suficiente para suprir as deficiências do hospital.

A direção do nosocômio apresentou um relatório sobre as necessidades para voltar a fazer operações de qualquer tipo. No momento 46 crianças com problemas cardíacos estão na fila, para ser atendidas, pelo SUS. Um hospital particular vai atender a estas crianças, operando uma criança por semana, já a partir desta sexta-feira.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais