Hospital Zona Sul atende com um médico

Hospital Zona Sul Des. Fernando Franco (Foto: Portal Infonet)

O Hospital Fernando Franco, na Zona Sul da capital, realizou os atendimentos desta terça-feira, 28, com apenas um médico de plantão.

 

De acordo com uma funcionária do hospital, o atendimento está dando prioridade aos pacientes da ‘área amarela’, referente aos idosos, gestantes e deficientes. A enfermeira Joseane Almeida diz que pela manhã o hospital realizou os atendimentos com dois clínicos.

 

“Como houve demandas maiores do Nestor Piva, tiveram de transferir um dos médicos para lá. Então quando chega um paciente que não se enquadra na ‘área amarela’, nós avisamos que ele terá de esperar até ser chamado”, explica.

 

Tranquilidade

 

Ela afirma que ainda assim os atendimentos seguiram tranqüilamente durante todo o dia. “A parte pediátrica está tranqüila e até agora não tivemos problemas de esperas longas e superlotação de pacientes. Mas de qualquer forma, a gente espera que amanhã já tenhamos pelo menos os dois clínicos conosco”, ressalta a enfermeira Joseane.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais