Hotel e campo de golfe na Barra dos Coqueiros

O grupo In-Vi pretende investir no turismo imobiliário, a coqueluche nos Estados Unidos e na Europa. Circundando um enorme campo de golfe, um condomínio, mais um hotel de 120 apartamentos. O projeto é da autoria do canadense Guy Perry, um dos três maiores do mundo na arquitetura hoteleira.

 

Atualmente ele desenvolve projetos na Polônia, na Ucrânia e na Espanha. O novo hotel fica na Barra dos Coqueiros, ao lado do novo Starfish. O governo vai colaborar com o projeto, revitalizando a Atalaia Nova em forma de aldeia de pescadores e o melhoramento da rodovia Barra/Atalaia Nova. O terreno foi adquirido por R$ 9 milhões e o grupo trata no momento do licenciamento ambiental para dar início à construção.

 

Investidores italianos atacam com um projeto de hotel design que vai se chamar “Cocoon”, a se instalar na praia de Aruana. O formato do hotel é como o do filme do mesmo nome. Terá 75 apartamentos. Quanto ao Hotel da CVC este ainda demora. Tudo porque terá construção de chalés sobre as águas, coisa que o Plano Diretor da Cidade não permite. Aguarda-se que a Câmara afinal aprove o novo Plano Diretor e libere hotéis deste tipo…

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais