I Simpósio de Suporte Avançado de Vida

Os formandos de enfermagem da Universidade Federal de Sergipe, turma 2005/1, estão realizando, no próximo dia 24 de setembro, o “I Simpósio de Suporte Avançado de Vida – Organização, perspectiva e atendimento ao sistema de trauma”. O evento acontece no auditório do Hospital João Alves Filho, a partir das 19 horas, com entrega do material. Em seguida será ministrada a palestra “Catástrofe no Brasil e no Mundo”, pelo médico Márcio Barreto, coordenador geral do SAMU de Aracaju.

 

No mesmo dia, às 21h30, será realizado um debate. No final, os organizadores oferecem um coquetel para os presentes à abertura. No dia 25 de setembro constam na programação: às 8h00, palestra “Evolução do Tratamento das Queimaduras no Estado de Sergipe”, com o cirurgião plástico Reginaldo Lessa, seguido de debate sobre o tema; às 9h00 o coordenador de regulação médica, Clóvis França, ministra a palestra “Trauma X Trânsito Brasileiro: Quanto Custa Prevenir? Quanto Custa Tratar?”.

 

As inscrições para o Simpósio podem ser efetuadas com um dos representantes da comissão organizadora, cujos telefones são: (0xx79) 9962-2850, 9998-6268, 9975-3395. A taxa cobrada é de R$ 15,00 para estudantes e profissionais de nível médio, e R$ 25,00 para profissionais de nível superior.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais