I Workshop de Atualizações em Pesquisa

De 14 a 16 de julho acontece no auditório da Reitoria da Universidade Federal de Sergipe (UFS) o I Workshop de Atualizações em Pesquisa. O evento é uma iniciativa dos formandos de biologia do primeiro semestre de 2005, com apoio do Departamento de Biologia da UFS e da Embrapa Tabuleiros Costeiros, unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Petrobrás e  Laboratório de Estudos Ecológicos e Paleoambientais.

O Workshop visa ampliar o conhecimento dos participantes em pesquisas realizadas em Instituições de Sergipe. O objetivo é promover a reunião de pesquisadores de diferentes áreas e instituições em ciclo de palestras e mini-cursos. Os assuntos abordados estarão relacionados, principalmente, a algumas pesquisas realizadas nas Instituições do Estado, promovendo uma atualização de conhecimento sobre pesquisa e ensino aos estudantes e uma  consolidação de conhecimento aos pesquisadores.

O evento é direcionado a alunos da Universidade Federal de Sergipe e de outras instituições de ensino superior, estudantes de nível médio – curso técnico, professores em geral  e demais interessados. O valor da inscrição é R$ 20,00 e pode ser realizada até o próximo dia 05, no Bloco B, do Departamento de Biologia da UFS.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais