Identificação de animais até dia 24 de abril

0

(Ascom/Emsurb)
A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) da Prefeitura de Aracaju iniciou na semana passada a identificação dos animais que circulam com carroças na cidade. Obrigatoriamente, todos terão que ser submetidos a exames clínicos. Caso sejam considerados saudáveis, os animais serão marcados com espécies de brincos e estarão autorizados a tracionar veículos. A medida tem base na lei n° 3.502, de 26 de novembro de 2007, que regulamenta a circulação dos carroceiros.

O procedimento acontece das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas, na sede da Emsurb, mais precisamente no último portão do Parque Augusto Franco (Sementeira), localizado na avenida Oviedo Teixeira. Podem realizar a marcação dos animais apenas os proprietários que já tiverem emplacado sua carroça na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais