Idosa é atropelada no bairro Jardim Centenário

0

Mulher está na Sala de Sutura do Huse (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Foi registrado na tarde deste domingo, 3, um acidente à rua Radialista Silva Lima, no Jardim Centenário. A senhora Maria Amélia de Jesus, 70, saia de casa para votar, quando foi atropelada por uma moto. Ela está sendo atendida no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

De acordo com a filha da vítima, Solange de Jesus, vem sendo cada vez mais comum o registro de acidentes no local. “Minha mãe mesmo já é a terceira vez. Aqui não pára de ter acidentes e a gente já não tem a quem recorrer. Eu imploro à SMTT que em nome de Deus tome as devidas providências colocando um redutor de velocidade. Minha mãe estava indo votar aqui pertinho”, informa.

No Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), a informação da Assessoria de Comunicação é de que Maria Amélia está na Sala de Sutura realizando curativos e que será examinada por um ortopedista.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais