Idosa pode ter sido vítima de acidente

0
Amulher morreu após queda do viaduto (Foto: Portal Infonet)

Na manhã deste sábado, 18, um grande congestionamento nas proximidades do viaduto de acesso a avenida Francisco Porto, na capital sergipana, chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local. De acordo com a polícia uma mulher identificada como Maria Rosilda de Araujo, de 62 anos, caiu de uma altura de mais de cinco metros. A informação é que a idosa estava observando a avenida e teria se desequilibrado e caído. Uma motorista que passava pelo local afirma que a mulher estava deitada na mureta do viaduto.

Equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram o óbito da idosa que apresentava um profundo ferimento na cabeça, provavelmente ocasionado pelo impacto.

Uma câmera da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que fica no viaduto pode ajudar a polícia a entender o que aconteceu com Maria Rosilda que estava com uma bolsa contendo todos os documentos. A mulher era moradora do conjunto Médici.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais