Idoso é assassinado em Simão Dias

IML registra quatro homicídios nas últimas 24 horas
Quatro mortes por homicídio foram registrados nas últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML), sendo que três foram procedentes do interior do Estado.

Dentre as mortes, um crime barbaro que chocou os moradores da cidade de Simão Dias, distante 100 km da capital sergipana. Um idoso de 70 anos identificado como João Paulino de Jesus foi assassinado após uma briga de vizinhos.

Segundo informações registradas na delegacia da cidade, na manhã de segunda-feira, 20, após discutir com o vizinho, o idoso decidiu registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade. As informações dão conta de que no momento em que João Paulino se dirigia até a delegacia, foi interceptado pelo vizinho e alvejado com tiros morrendo no local.

De acordo com as informações a polícia já tem informações a cerca do autor dos disparos, mas até o momento não conseguiu prendê-lo.

Outras Ocorrências

O IML também registrou as mortes de Thiago Santana  da Silva, 25 anos, procedente da cidade Tobias Barreto, vítima de homicídio por arma de fogo; Ivanildo dos Santos,23 anos, que morreu vítima de homicídio por arma de fogo na cidade de Umbaúba e Juliana Vieira de Santana,20 anos, que foi assassinada pelo ex-marido no Bairro Industrial.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais