Idoso é morto a pedrada em Maruim e polícia busca suspeitos

Equipe do IML identifica marcas de violência no corpo da vítima (Foto: ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

Um idoso de 62 anos, identificado como Edenilton Félix de Lima, foi morto a pedradas na noite da terça-feira, 18, na cidade de Maruim. O homicídio foi registrado por volta das 20h30 pela equipe da 3a Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (CIPMM) e chocou a população local.

De acordo com informações da equipe da PM, o idoso estava na rua e teria ocorrido uma desavença com dois homens. No meio da discussão, o idoso foi agredido fisicamente e um dos homens se armou com uma pedra, desferiundo golpes que atingiram a face da vítima.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo, que chegou à sede em Aracaju às 2h35. O crime ocorreu na rua Marcos Figueiredo, naquela cidade e está sendo investigado pela Polícia Civil. Os detalhes estão mantidos em sigilo para não atrapalhar a investigação.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais