Idoso é preso acusado de falsificação de cigarros

0

O idoso foi preso acusado de falsificação (Foto: SSP)
Policiais civis da Complexo de Operações Policiais (Cope) prenderam José Emílio Viana, de 65 anos, mais conhecido como ‘Argentino’. José foi preso na última sexta-feira,27, acusado pelo crime de venda de cigarros falsificados no bairro América, zona norte de Aracaju.

Equipes do Cope receberam uma denúncia da Associação Brasileira de Combate à Falsificação (ABCF) de que um senhor estaria armazenando e comerciando a mercadoria falsificada. “A partir da denúncia, a equipe de policiais civis foi até a residência de Emílio e lá encontrou uma média de 30 mil carteiras de cigarros falsificados”, afirmou o delegado do Cope André Baronto.

Ainda segundo Baronto, a mercadoria tem origem do município de Feira de Santana e o acusado sabia que os cigarros eram falsificados. “José cometeu o crime de depósito de substância nociva à saúde e a pena para este tipo de crime é de um a três anos.

Os produtos falsificados serão encaminhados para Agência Nacional de Vigilância Sanitária(Anvisa).

Fonte: SSP

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais