Idoso é preso após mostrar genitália a uma menina de 12 anos

O delegado diz que o acusado tem histórico de crime (Foto: Arquivo Portal Infonet)
A ação rápida de um morador do município de Boquim, distante 82 km da capital sergipana, terminou na prisão de um idoso de 67 anos acusado de estupro de vulnerável. De acordo com o delegado Dernival Eloi, Arnaldo George Nogueira Soares teria atraído uma menina de 12 anos para dentro da sua residência e mostrado as genitálias para a garota.

O delegado conta que a menina estava indo a escola quando passou em frente à casa do acusado e foi convencida a entrar. “Ele tirou a roupa, mostrou a genitália e pediu que a menina também tirasse a roupa. Com a recusa ele ofereceu R$10, mas a menina não se despiu e fugiu do local”, relata o delegado, que ressalta a atitude da população ao realizar uma denúncia anônima.

“Ao ver a menina entrando na casa ligaram para a polícia, que agiu rapidamente, indo até o local”, lembra o delegado. Dernival Eloi ressalta ainda que a menina de 12 anos atualmente mora em um abrigo com freiras e que já foi vítima de abuso.

Histórico

O delegado salienta que Arnaldo George Nogueira tem histórico de crimes e que já engravidou uma adolescente de 12 anos. Ele responde, ainda, a um processo por favorecimento à prostituição, onde uma menina de 15 anos era paga para praticar sexo com o idoso.

Ainda de acordo com o delegado somente este ano já foram remetidos para Justiça um total de quatro casos envolvendo crimes de abuso contra adolescentes.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais