Idoso que trocou tiros com PM está em estado grave

Troca de tiros ocorreu no terminal de integração (Foto: Portal Infonet)

O idoso Cícero Luiz, que trocou tiros com um policial militar no terminal de integração Leonel Brizola, ao lado da Rodoviária Nova, na tarde desta terça-feira, 4, está internado em estado grave no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Já o PM, levou um tiro nas costas, mas passa bem.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, o senhor Cícero Luiz teve um desentendimento com o fiscal de uma empresa Progresso identificado como Raimundo da Silva. Por volta das 13h, conforme a PM, o idoso teria voltado ao local, e apontando uma arma em direção aos funcionários, perguntou pelo fiscal.

Ainda segundo a PM, o policial militar da Bahia Matheus Ribeiro Veiga, vendo a cena, sacou a sua arma e reagiu para defender os funcionários da empresa, atingindo o senhor Cícero Luiz. O idoso e o policial ficaram feridos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Huse.

O fato assustou os passageiros que circularam pelo terminal de integração. O caso será investigado pela Polícia Civil.

por Verlane Estácio

com informações da PM 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais