Igreja Batista é arrombada por menores

0

Pastor Josias diz que objetos foram recuperados
A Segunda Igreja Batista, localizada na rua Duque de Caxias no bairro São José, foi arrombada na noite de terça-feira, 12. Segundo informações do pastor Josias Alves de Oliveira, por volta das 23h30 um vigilante de rua percebeu a movimentação na igreja.

“O vigilante passou e viu quando eles entraram pela janela, então o rapaz foi até a casa de um vizinho aqui e comunicou o fato. Esse vizinho acionou a polícia, que em menos de dez minutos chegou ao local”, relata.

De acordo com o pastor, dois meninos, menores de idade foram presos no momento em que fugiam levando alguns objetos. “A equipe da Rádio Patrulha pegou os dois ainda aqui nas imediações com computador, caixa de som cabos e outros objetos pequenos. Graças a Deus tudo foi recuperado”, explica Josias.

Alguns dos objetos que foram levados pelos menores
As informações ainda dão conta de que um dos menores já havia sido apreendido outras vezes por furto. “Infelizmente são crianças já conhecidas dos policiais pela prática de pequenos furtos e certamente para alimentar esse grande mal que toma conta das nossas crianças: o crack”, lamenta o pastor Josias

O Pastor e os dois menores foram encaminhado a Delegacia Plantonista, onde foi registrado o boletim de ocorrência e o termo circusntanciado dos menores.

 

 

Comentários