II Conferência de Tatuagem de Aracaju deve atrair tatuadores de todo o país

0

Jeferson Fuzer promove evento pela segunda vez na capital
Cerca de 35 tatuadores de Sergipe e outras partes do país estarão na capital neste sábado, 11, e no domingo, 12, para a II Convenção de Tatuagem de Aracaju, que será realizada no BNB Clube, na Orla de Atalaia. Organizada pelo sergipano Jeferson Fuzer, o evento promete mostrar aos sergipanos a tatuagem como cultura e arte. “Tanto é que boa parte dos tatuadores são artistas plásticos”, afirma.

“De uns cinco anos pra cá, as pessoas mudaram muito a idéia que tinham da tatuagem e de quem é tatuado. Queremos abrir ainda mais a cabeça delas para que enxerguem a tatuagem não como coisa de marginal, mas como arte e, claro, um meio de sobrevivência para quem trabalha com isso”, revela. De acordo com ele, essa é a terceira vez que Aracaju sedia um evento do tipo, o segundo sob seus cuidados.

“Atualmente, acredito que existam 20 profissionais aqui em Aracaju. Mas profissionais de várias cidades do interior já entraram em contato conosco pra saber do evento e isso surpreendeu bastante”, revela.

Durante a programação, com início às 14h e término às 22h, será possível aos visitantes fazer tatuagens, participar de mesas de discussões sobre vários assuntos que cercam o tema, ver shows de suspensão (ganchos à pele elevando pessoas ao ar) e conferir apresentações de bandas como Karne Krua, Urubus, Friendship e Malva. O local, que contará com 28 stands, também possui praça de alimentação. “Também faremos o sorteio de tatuagens para quem vier conferir o evento”, acrescenta Jeferson. A entrada na convenção custa R$10.

Comentários