II Curso de Culturas de Tecidos de Plantas

Já estão abertas as inscrições para o II Curso de Culturas de Tecidos de Plantas. Os interessados em participar podem inscrever-se através do site. O curso, que acontece de 23 a 25 de agosto, é uma iniciativa da Embrapa Tabuleiros Costeiros, em parceria com o Departamento Estadual de Desenvolvimento Agropecuário (Deagro) e conta com a coordenação das pesquisadoras Ana Lédo e Sarah Barboza, respectivamente.

De acordo com os órgão promotores do evento o objetivo do mesmo é capacitar agrônomos, biólogos, estudantes de graduação e pós-graduação, laboratoristas e técnicos do Estado de Sergipe quanto à aplicação de técnicas de cultura de tecidos na micropropagação de plantas (clonagem rápida) e na conservação in vitro de recursos genéticos.

No decorrer dos três dias do curso serão ministradas aulas por especialistas da Embrapa Tabuleiros Costeiros, Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia, Embrapa Mandioca e Fruticultura Tropical e do Deadro. Mais informações através do site www.cpatc.embrapa.br/culturadetecidos/.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais